Maina Point

7 formas de pagamentos para você ter como opção ao cadastrar o Maina Point!

Veja aqui 7 formas de pagamentos para você ter como opção ao cadastrar o Maina Point!

MUITAS empresas estão dando cashbacks e incentivos para quem cadastrar o Maina Point com elas, já que dessa forma elas vão garantir mais um cliente!

E nesse post vou falar um pouco sobre algumas formas de pagamento que estão com essas campanhas da campanha! (Meu coração chega a palpitar de tanta alegria).

1. PayPay

O nosso otomodachi PayPay, está com uma campanha onde você concorre a até 1 milhão de ienes!! E pelo menos 150 mil pessoas pelo menos vão receber 500 ienes. Eu não gosto muito dessa coisa de ¨Talvez posso ganhar¨ mas é animador né?

Para Cadastrar no PayPay, siga esse vídeo Tutorial

>>https://youtu.be/Hd0ap90X_EU

2. WAON

Além dos 25% do Maina Point, o WAON vai te dar mais 10% de WAON! que é no total de 7,000 ienes! (5,000 do Maina P e 2,000 do WAON). Que UAO! rs

3. MerPay

E quem disse que o Mercari iria ficar fora dessa? Para quem não sabe, o meu queridinho Mercari tem a sua própria forma de pagamento, que você pode utilizar para cadastrar o Maina Point! Ele também está com a mesma campanha de 2,000 MerPay BACK!

E não acaba por aqui, você também concorre a até 10 milhões de ienes em Pontos! 

4. LINE Pay

Ao invés de retribuir com dinheiro, o LINE Pay optou por mimar seus clientes com Cupons! O Line Pay já tem vários cupons gratuitos que você pode escolher e utilizar, e para quem cadastrar o Maina P, ele vai dar mais 5 cupons por mês!

5. Suica

O Suica também vai entrar nessa! Só que com uma condição, o cliente precisa cadastrar no JRE Point. E quem fizer isso, receberá 1,000 ienes Back!

6. dBarai dCard

Para os fãs da docomo, também terão seus pontinhos a mais de volta! Além do incentivo do Maina P, cadastrando o dBarai ou o dCard, você receberá 500 ienes de d Point!

7. au Pay

E vocês acharam que a concorrência iria estar de fora? A au também está nessa com 1,000 ienes de incentivo a mais!

**Os valores citados acima são referente ao consumo de 20,000 ienes, com retorno de 5,000 de Maina Point (20,000 x 25% = 5,000)

E você já cadastrou seu Maina Point? Qual mimo a sua forma de pagamento está oferecendo? Compartilhe com a gente!

——-

Meus Otomodachis, estou muito feliz que muitos de vocês, shoshinshas em finanças do Japão ou não, estão começando a se interessar mais no sistema japonês!

É complicado? É! Japonês adora pontos? Sim!

E eu estou aqui para descomplicar o complicado! Obrigada a todos que estão sempre me dando uma forcinha aqui e lá no YouTube!


Não é inscrito ainda no canal? Se inscreva!

http://bit.ly/2Q8QfzA

Blog: https://shoshinshafinanceiro.com/

Facebook: https://www.facebook.com/clarissemiamoto/

Instagram: https://www.instagram.com/clarissemiamoto/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *