EmPreendedorismo no japão

Cadastro no freee

Gestão financeira da empresa é dever de quem? Do dono ou do contador? E se o seu problema é porque você não entende nada de contabilidade japonesa, os seus problemas acabaram!

Vou te apresentar um soft maravilhoso chamado freee, ele é totalmente online e com um visual voltado para pessoas que não fazem idéia de como fazer a contabilidade sozinho. Apesar do nome ele não é gratuito, porém você terá acesso a 30 dias para poder entender como funciona a plataforma e assim começar a tê-lo como seu braço direito em finanças empresarial.

Quer aprender mais?

Você viu que é super fácil e prático , porém sempre é bom ter mais informações né?

Dia 15 de fevereiro agora, estarei enviando para todos que fizerem o cadastro através da minha indicação, um vídeo tutorial sobre como cadastrar vendas, compras de produtos, aluguel e etc.

Se tiver algo específico, aproveite e inclua no formulário que farei o máximo para explicar nesse vídeo também! 

FORMULÁRIO - Aula sobre a plataforma Freee

Caso ainda não tenha, escreva ¨em andamento¨

Quer receber mais conteúdos?

Meu objetivo nesse site é trazer mais conhecimento e melhorar a saúde financeira de todos os brasileiros residentes no Japão, e até no mundo!

Empreendedorismo é um dos pilares para se alcançar a independência financeira com mais facilidade, e é um assunto que eu sempre apoiarei!

A base que é a contabilidade, já está aqui nessa página, e ao longo de 2020 estarei colocando mais assuntos ¨tops¨ para empreendedores no Japão aqui! 

Se quiser ter essas atualizações fresquinhas é só se cadastrar no botão seguinte e fazer parte do Shoshinsha Financeiro!

Obrigada sempre por me acompanhar.

Clarisse Miamoto